Homem filma manada de vacas quando repara que uma delas precisa de ajuda e está a tentar chamar a sua atenção desesperadamente

Às vezes, damos por nós a ajudar alguém quando menos esperamos. Esse foi o caso de Dave, que parou num pasto verde para filmar as vacas que se refrescavam na água num dia quente de verão.

Tudo parecia normal até que uma das vacas se aproximou dele, aparentemente a tentar a chamar sua atenção. Dave pensou que a vaca estivesse apenas curiosa sobre ele, mas rapidamente percebeu que ela estava realmente a pedir ajuda.

Dave estava separado das vacas por uma cerca elétrica, então ele não estava a invadir o seu espaço pessoal. Mas uma vaca chamada Flo permaneceu persistente, mugindo para ele sempre que podia.

Dave não tinha a certeza do que estava a acontecer no início, mas então percebeu que algo não estava certo e decidiu investigar.

Flo levou-o até ao lado da cerca e foi aí que Dave entendeu a situação em que se encontrava. Ele não podia acreditar no que tinha acontecido!

Debaixo da cerca, havia um pequeno bezerro recém-nascido. A mãe devia ter dado à luz o pequeno bezerro no início do dia, mas não tinha escolhido o melhor local para o parto porque a cria tinha deslizado para baixo de um declive e acabado do outro lado da cerca.

Flo sabia que a cerca era elétrica e estava desesperada para alcançar o seu bebé – mas não conseguiu. Foi quando Dave entrou em cena com uma ideia inteligente que o manteve a ele e Flo a salvo ao resgatar o pequeno.

Ele sabia que era fundamental que o bebé ficasse com a mãe depois do parto, para que pudesse amamentar e se pudessem relacionar, por isso sabia que tinha de ajudar.

Usando um pau, ele sustentou parte da cerca para poder empurrar o bezerro de volta para o lado da mãe, mas sempre que ele tocava no bezerro recém-nascido, a mãe ficava cada vez mais frustrada.

Você pode mesmo vê-la tentada a atacar Dave… porém, ele foi gentil e, eventualmente, reuniu o filhote com a mãe, embora ele e o bezerro tenham sofrido alguns choques elétricos durante o processo.

No final, ambos escaparam ilesos e Dave ficou feliz por ter estado lá para ajudar. Aquele bezerro recém-nascido precisava desesperadamente da sua mãe e Dave não hesitou em resgatá-lo.

Assista à comovente reunião no vídeo abaixo e PARTILHE!

Sem medos, Maria Vieira arrasa Dolores Aveiro

Georgina partilha dança nas redes sociais e Cristianinho “junta-se à festa”