Emocionante

Um menino vende os seus desenhos na rua para ajudar a mãe inválida

Esta é a história de Bryan, um jovem venezuelano de 14 anos, que fez questão de ajudar financeiramente a mãe, que infelizmente ficou permanentemente paralisada.

Quando sai da escola, Bryan dirige-se à estação de metro para vender os seus desenhos, uma vez que não pode fazer mais que isso por causa da idade.

Muitas pessoas e comerciais da zona ficaram sensibilizados com a situação do jovem e protegeram-no de intimidações e violência, que por vezes ele sofria na rua.

Bryan teve de lutar sozinho contra a depressão da mãe desde cedo, e há dois meses ela tentou suicidar-se ao saltar de um quarto andar mas acabou por ficar com ferimentos graves e paralisada para o resto da vida.

Apesar de o jovem nunca se ter sentido amado pela mãe, sente que tem de a ajudar, principalmente agora que ela é dependente.

Para além de ajudar a mãe em praticamente todas as tarefas, como ir à casa de banho, ele tenta contribuir a nível financeiro.

Para isso, como já referimos, Bryan vende os seus desenhos na estação de metro de Plaza Venezuela Caracas depois das aulas.

Embora já tenha sofrido tanto em tão pouco tempo de vida, o jovem recusa-se a desistir e ainda não perdeu a esperança de vir a ter um futuro melhor e sonha poder continuar a estudar e até tirar o curso de economia na universidade. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh