in ,

Um menino chora no corredor da escola: o gesto deste oficial merece uma medalha

Hoje vamos dar-lhe a conhecer a história por detrás de uma fotografia que tem dado a volta ao mundo.

Edna Guerrero, uma cidadã comum, tirou uma fotografia a um homem numa escola em Phoenix, nos EUA, e fez questão de partilhar o momento emocionante ilustrado na imagem.

Aqui fica o seu testemunho:

“As pessoas que mais doam, que se esforçam mais e mais, são aquelas que raramente recebem o reconhecimento que merecem. Esse oficial extraordinário é uma dessas pessoas, que sempre faz mais do que o esperado.

Este oficial é amado e respeitado pela comunidade. Este oficial é humilde. Este oficial tem um coração de ouro.

Estou muito feliz por ter conseguido capturar este momento muito sensível. Um aluno estava com dificuldades, a gritar e a chorar incessantemente, a dizer coisas muito más e tristes sobre si mesmo. O oficial olhou diretamente nos olhos do estudante e mostrou-lhe compreensão.

Falou com a criança com uma voz doce, lembrou-lhe que ele importa, que é importante e que é amado. Ele ajudou a criança a entender que todos nós cometemos erros e que esses erros não nos definem, que precisamos aprender com eles e ir além.

Este oficial é uma daquelas pessoas de bom coração cujas boas ações passam totalmente despercebidas. É o exemplo que todos nós precisamos. Tenho a honra de poder chamar o Oficial Baubie de meu amigo.”

Homem Consegue Passear 15 Cães Ao Mesmo Tempo De Forma Pacífica

Rara síndrome genética faz com que esta menina tenha olhos grandes e expressivos