Um homem que já foi mulher dá à luz bebé de uma mulher que já foi homem

Esta é a história de Fernando Machado, um homem transexual, que engravidou da mulher, Diane Rodriguez, também transexual, e que deu à luz ao filho no mês de junho.

Fernando nasceu mulher e Diane nasceu homem, e ao resolver alargar a sua família o casal do Equador tornou-se o primeiro casal transexual a ter filhos na América do Sul.

O pequeno foi chamado de Caraote, mas ainda não foi batizado. “Ainda não temos nome, vamos esperar um pouco antes de o anunciar”, disse Diane, que jamais imaginou que viria a tornar-se pai.

“Ser mãe é algo que eu pensava que não me podia acontecer porque sou transexual. Para ser reconhecido mulher, tenho que ser castrado”, acrescenta Diane, que fez manchetes no país em 2013, enquanto primeira candidata transexual para o Congresso.

Infelizmente, Diane sofreu de rejeição pela família e teve de viver sem abrigo, tendo sido raptada diversas vezes.

O casal fez questão de contar sobre a gravidez aos fãs, que acompanharam atentamente os acontecimentos.

“Nós vivemos como marido e mulher. Conhecendo os nossos direitos, decidimos ter um filho”, explica o casal.

Quando souberam da gravidez, o casal ficou muito feliz. “Eu comecei a chorar de felicidade, estava com medo, atordoado, ao mesmo tempo. Foi um belo momento. Eu nunca me tinha sentido assim antes. Estou emocionado”, conta Fernando.

Nascido como Maria na Venezuela, Fernando recorda o início do namoro: “depois de alguns dias a falar com ela, apanhei o autocarro e fui para o Equador, e depois de três semanas a morar juntos, fiquei grávido”.

A gravidez apenas se sucedeu pois nenhum dos dois realizou a cirurgia de mudança de sexo, e assim não foi necessária intervenção médica.

Menina de 8 anos salva irmão do sequestrador momentos antes de ele atravessar a fronteira

Empregada do Lidl partilha vida de luxo nas redes sociais e acaba detida