Animais

Um homem encontra um estranho “filhote” na sua cama: poucos meses depois ele vira o mais adorável dos animais

Certo dia, um homem chamado Michael encontrou algo bastante inesperado na sua cama: dois esquilos bebés!

Aparentemente, a mãe dos esquilos tinha feito o ninho no colchão deles, com pauzinhos e pinhos secos, mas não regressou para cuidar deles.

Michael e a mulher, Christina, ainda tentaram procura-la, mas nem sinais dela. Entretanto, infelizmente um dos bebés não conseguiu sobreviver.

Sensibilizado, o casal decidiu que ia fazer de tudo para salvar o outro bebé, que lhes conquistou o coração.

O esquilo era tão pequeno que cabia na casca de uma noz, e Michael e Christina tiveram de pensar em como iam alimentá-lo.

Eventualmente, acabaram por se lembrar de lhe dar leite através de uma pequena pipeta, e com o tempo o esquilo começou a crescer.

O casal acabou por adotar o esquilo, que na verdade era do sexo feminino, e deram-lhe o nome de Pollicina.

Já crescida, Pollicina foi reinserida no seu habitat natural, mas depressa se tornou claro que não gostava de estar com outros esquilos nem escalar, saltar ou correr. Aquilo que ela gosta realmente de fazer é estar com os pais adotivos, e por isso decidiu ficar com eles.

Pode parecer estranho alguém ter um animal selvagem como um esquilo como animal de estimação, mas o caso de Pollicina é diferente e muito especial.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh