incrivel

Um estudante foi punido na escola depois de ter cobrado aos colegas por um pouco de desinfetante para as mãos

Oliver Cooper, um jovem aluno da prestigiosa Unity Academy, em Leeds, West Yorkshire (Reino Unido), teve uma ideia enquanto ouvia recomendações sobre o novo coronavírus na rádio.

Tomando consciência da importância de uma correta higienização das mãos, em especial nos tempos que correm, o adolescente de 13 anos resolveu adquirir uma embalagem de desinfetante, que partilhou com os amigos.

Em conversa, alguns dos colegas disseram-lhe que ele conseguiria dinheiro fácil se cobrasse pela utilização do gel desinfetante.

Então, Oliver passou a pedir US$ 0,60 a cada pessoa que quisesse desinfetar as mãos, e chegou ao fim do dia com aproximadamente US$ 9,50.

Porém, o sucesso durou pouco tempo, pois a atitude do adolescente violou as regras do seu estabelecimento de ensino, que lhe aplicou 2 horas de detenção escolar e 1 dia de isolamento em casa.

Jenny Tompkins, a mãe de Oliver, disse que ele sempre foi um pouco rebelde, mas tem a certeza que a medida imposta pela Unity Academy vai fazê-lo acalmar.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh