Emocionante

Semanas após dar à luz mãe compara a fotografia do ultrassom e apercebe-se de algo que lhe escapou

Os nossos filhos são seres maravilhosos que nos surpreendem a cada dia. O seu primeiro sorriso, gargalhadas, passos e palavras são mágicos! Mas quando a nova mãe Sarah Kelleher Steppling reparou em algo surpreendente sobre a posição de dormir favorita do seu bebé e sabia que tinha de partilhar isso.

Agora, a sua descoberta hilariante está a tornar-se viral – e quando vir o que Sarah fez, vai entender o motivo de todo o rebuliço!

Sarah partilhou a sua descoberta reconfortante na página de Facebook do Love What Matters. Ela simplesmente não conseguia deixar de rir enquanto digitava tudo:

“O primeiro ultrassom que fizemos foi às 18 semanas, e ele tinha toda a estrutura óssea, então ele parecia o Skeletor ou o Krampus! Então, quando eu vi esta doce imagem tirada às 39 semanas eu achei-o adorável, mas francamente, estava apenas feliz por ele não ter chifres! É raro obter imagens tão claras, mas a técnica do ultrassom sabia realmente o que estava a fazer e conseguiu imagens ótimas.

Eu não fiz imediatamente a ligação com o ultrassom quando reparei pela primeira vez que ele dormiu com os braços para cima. Eu vi o ultrassom pendurado no frigorífico da minha sogra quando ele tinha várias semanas de idade e foi aí que me bateu.

Ele ainda faz isso! Ele é o rei da calma. Fiz a comparação lado a lado e fiquei impressionada com as parecenças, cada pequeno detalhe. Eu decidi publicar no Reddit porque achei que era um conteúdo interessante que outra pessoa poderia gostar de ver. Além disso, é bom comunicar com o mundo exterior, depois de incontáveis ​​dias dentro de casa a amamentar um recém-nascido. Às vezes parece que nada existe exceto eu, o meu bebé, e o sofá!

Ter o meu filho foi uma mudança de vida. Eu apenas olho para ele e começo a chorar às vezes porque eu o amo muito. Ele é muito tranquilo. Mantê-lo alimentado, limpo e aconchegado é suficiente para ele estar feliz. A minha mãe diz que o meu marido Ross e eu não sabemos a sorte que tivemos com ele.

Ele teve anemia hemolítica inexplicável e icterícia severa e prolongada durante o primeiro mês de vida, e é por isso que ele está a descansar naquela luz azul. Nós tínhamos consultas médicas a cada 1-2 dias para monitorizar o seu sangue e uma permanência de 48 horas no hospital infantil, mas ele levou tudo como um campeão.

Agora, ele tem quase 3 meses de idade e começa a acordar da sua fase de recém-nascido e quer brincar e interagir. O pai adora tocar músicas para ele na guitarra e nós mudamos as letras das músicas para encaixar o nome dele sempre que podemos.

Sempre que ele sorri para mim eu derreto. Ele só começou a rir no outro dia e o meu coração quase explodiu. Ele é mesmo tão descontraído quanto parece. Nós tentamos antecipar as suas necessidades, então ele nunca tem muita razão para chorar por muito tempo. Nós consideramo-nos muito sortudos e tentamos não presumir que todo esse bom humor vai durar para sempre.

Estou ansiosa para ver em que tipo de criança ele se vai transformar. Eu mal posso esperar para ouvir como é que a sua voz soa. O meu marido tocava violão na minha barriga de grávida a toda a hora, e eu estava viciada no musical “Sister Act” durante o meu segundo trimestre, então estamos curiosos para ver se algo disso foi para ele e se ele gosta de música quando for mais velho. E, claro, estou ansiosa para o ouvir dizer mamã pela primeira vez!”

A partir do momento em que os seus braços se desenvolveram, o filho de Sarah dormiu exatamente da mesma maneira! Ela não podia acreditar que tinha provas do hábito de dormir do seu bebé dentro do útero – que coisa fofinha. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh