Após perder uma gravidez, homem transsexual dá à luz bebé saudável

Esta é a história de Trystan Reese e Biff Chaplow, um casal de Portland, EUA, que passou por muitas dificuldades para poder expressar publicamente o seu amor.

Infelizmente, Trystan sofreu bullying e foi marginalizado por ser transsexual durante grande parte da sua vida. Porém, o maior desafio com que se viriam a deparar só viria a chegar no verão de 2016, quando Trystan sofreu um aborto espontâneo, após 6 semanas de felicidade.

Após adotarem duas crianças, o sonho dele e de Biff era ter um filho biológico, mas as coisas não estavam a correr a favor deles.

Passado um ano, o casal quis tentar de novo, tomando todas as precauções e seguindo todos os conselhos dos médicos.

Então, Trystan parou de tomar hormonas masculinas, e foi acompanhado por uma equipa médica atentamente, tendo acabado por conseguir engravidar outra vez!

Ao longo da gravidez, os dois pais ficaram obcecados, e todos os dias Trystan fazia questão de se pesar e escrever todos os pormenores. Como era constantemente questionado por pessoas que não percebiam como era possível um homem engravidar, Trystan escondeu a barriga nos locais públicos, mostrando-a com orgulho apenas no trabalho e em casa.

Felizmente, os médicos não mostraram qualquer tipo de preconceito e foram totalmente profissionais com o casal.

Por fim, no dia 14 de julho do ano passado, Trystan deu naturalmente à luz a Leo, um bebé saudável de olhos claros, que pesava 4kg.

O casal está radiante com o pequeno e muito orgulhoso do seu percurso, e nós desejamos-lhe as maiores felicidades.

Família de 6 acolhe órfão durante um mês até que segredo emocionante que esconderam muda a vida dele para sempre

Esta casa de rocha é muito famosa, mas poucas pessoas viram como ela é por dentro