Emocionante

Três bebés foram abandonados à frente da mesma casa com alguns anos de diferença e a polícia descobre que são irmãos

No âmbito da investigação do abandono de um bebé recém-nascido com apenas 1 mês de idade deixado na porta de um apartamento, a polícia de Orlando (Flórida, EUA) encontrou uma ligação entre o último e os dois abandonos anteriores de há anos atrás, em frente ao mesmo apartamento. Depois de testarem o DNA das três crianças, as autoridades descobriram que são todos filhos da mesma mãe e pai, pelo que de momento estão a tentar localizar o casal.

O segundo abandono deu-se no ano de 2017, em frente a um apartamento num centro residencial em Orlando, Flórida, e a detetive Ghena Luker estava convicta de que tinha algo a ver com o primeiro abandono, em 2016, como se veio a confirmar.

O último bebé, de 1 mês, foi encontrado embrulhado numa camisola pela mulher residente no apartamento, que rapidamente informou a polícia. Então, o bebé foi levado ao hospital para fazer exames e, felizmente, estava bem de saúde.

A criança, tal como a sua irmã abandonada em 2016, trazia um bilhete da mãe a dizer que tem medo do pai da criança e a pedir para a manterem em segredo e cuidarem dela.

Na Flórida, há uma lei que permite aos pais deixarem os filhos dentro de 7 dias após o nascimento num hospital, centro policial ou corpo de bombeiros, sem serem investigados caso não se verifique a existência de violência ou abuso. Porém, como os bebés não foram deixados num local seguro, as autoridades estão à procura dos pais destes.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh