Emocionante

Trabalhadora deu sapatos a um homem que perguntou se vendiam os usados

Esta é a história de um homem que precisava de sapatos mas não tinha dinheiro para comprar um novo par, por isso foi a uma sapataria de Oaxaca, no México, perguntar se vendiam sapatos usados.

O homem foi atendido por Aurelia Maricela Santiago Hernandez, uma mulher de 32 anos, que ficou muito sensibilizada.

O dinheiro que ele ganhava enquanto vendedor de colheres de pau não chegava para muito, e Aurelia não hesitou em ajudar.

Então, perguntou que número calçava e deu-lhe um novo par, com a ajuda dos colegas. “Eu e quatro colegas cooperámos para ajudar o homem. Eles contribuíram com algum dinheiro e eu também”, conta Aurelia.

A trabalhadora altruísta confessou que não conseguiu deixar de se lembrar do pai ao ver aquele homem a passar tantas dificuldades.

“A minha intenção veio do coração, não fiz isso para receber crédito e atenção. Fi-lo porque me lembrei do meu pai e senti que deveria fazê-lo. Após as publicações, comentários bons e maus foram feitos, mas eu não me importo. E sinto-me bem porque o homem não estará descalço quando andar para vender o seu artesanato”, disse Aurelia, que continua a trabalhar na sapataria, onde está há 8 anos.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh