Emocionante

O marido desapareceu e deixou-a sozinha com a filha. Passados 49 anos, ela recebeu a recompensa que merecia

No início dos anos 70, Toni Anderson, uma mulher residente em San Diego, foi abandonada pelo ex-marido quando a filha de ambos, Lane, tinha apenas 3 anos.

O ex-marido de Toni planeou tudo e fugiu para o Canadá, e nunca ajudou na criação da filha. Embora tenha ficado sozinha, responsável por todas as contas com apenas um salário, Toni ergueu a cabeça e nunca deixou que faltasse nada a Lane.

Entretanto, travou uma batalha judicial para fazer valer os seus direitos, de receber uma pensão por parte do ex-marido.

No início da década de 70, o valor era de US$ 160 por mês, que ao longo dos anos totalizava US$ 150.000. Infelizmente, só ao fim de 49 anos é que o tribunal deu razão a Toni.

Apesar de só ter recebido aos 73 anos o dinheiro a que tinha direito e tanto precisou outrora, Toni sente-se finalmente em paz e satisfeita com o desfecho.

“Dedico esta vitória às muitas mães solteiras em dificuldades que, muitas vezes, por medo ou falta de informação, deixam de lutar plenamente pelos seus direitos”, disse Toni.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh