in

Tom Jones e Ruti Olajugbagbe cantam “What a Wonderful World” maravilhosamente

Existem músicas que ouvimos tanto que as conhecemos de cor – é como cantar um hino que está connosco desde que éramos jovens.

Para muitos, uma das músicas que realmente trazem muitas emoções é “What A Wonderful World”, originalmente cantado pelo lendário Louis Armstrong em 1967. A sua melodia é doce e lenta, sempre calmante, e faz com que todos se sintam.

Entretanto, foram feitos muitos covers desta linda música, mas uma das mais belas interpretações é este dueto, de ninguém menos que Tom Jones e Ruti Olajugbagbe.

Num episódio do The Voice UK, Ruti teve a oportunidade de cantar uma música tão icónica com o seu mentor, Tom Jones, e todos os presentes ficaram deslumbrados.

Todos sabiam o grande artista que é Tom Jones, mas ainda assim ficaram surpreendidos, pois a sua interpretação foi simples mas honesta, fazendo jus ao clássico “What A Wonderful World”.

Ruti, com 18 anos na altura, também mostrou ao mundo que tem o direito de se sentar ao lado do seu mentor e se juntar a ele num hino tão icónico. A sua voz estava a encher a sala e todos sentiam que estavam no lugar certo na hora certa. Os outros mentores, que também são jurados, não podem deixar de sorrir com o que se desenrolava diante dos seus olhos.

A voz desta jovem é definitivamente única, o que tornou a música ainda mais linda! Foi um momento de puro prazer auditivo e nostalgia.

Foi certamente uma performance inesquecível, que não pode perder no vídeo abaixo.

PARTILHE!

Estranho carrega senhora de idade ao colo, fazendo as manchetes nos noticiários pela sua atitude

Lionel Messi vai construir o maior centro de cancro infantil na Europa