Histórias

Tia envergonhada pede desculpas quando o sobrinho vai até uma estranha e pede colo

Recentemente, a fotografia de um menino sentado no colo de uma estranha tornou-se viral e aqueceu o coração da Internet.

Isaiah Miller é “um típico menino de 4 anos que adora os PJ Mask”, disse a sua mãe, Thameka Miller. Porém, ele é um pouco mais doce do que as outras crianças da sua idade normalmente são.

A sua tia, Star Balloon-Bradley, tirou uma fotografia dele sentado no colo de uma mulher num jogo de basebol dos Lowndes Vikings em Valdosta, Geórgia, a abraçar uma mulher praticamente desconhecida e a descansar a sua cabeça no seu ombro. Enternecida, a mulher embalou-o até ele adormecer.

Duas semanas antes, Star escreveu nas redes sociais que o pequeno sobrinho tinha conhecido aquela mulher e conversado com ela durante cerca de 20 minutos. Posteriormente, viu-a de novo no jogo na noite em que a fotografia viral foi tirada.

“Isaiah caminhou até ela a sorrir, pediu colo e deitou a cabeça no ombro dela”, escreveu Star Balloon-Bradley.

“Ela recebeu-o de braços abertos e embalou-o como se tivesse o tivesse dado à luz. Foi o momento mais doce. Eu perguntei se ela queria que eu o tirasse, mas ela garantiu que estava tudo bem”, conta Star.

“O Isaiah e esta senhora não se conheciam, só falaram 20 minutos num jogo 2 semanas atrás. Esta noite, eu pedi-lhe desculpa e disse-lhe que não sei porque é que ele continua a incomodá-la. Ela respondeu que ele não se importava nada porque ele era o seu novo amigo, que tinha um filho de 15 anos e momentos como aquele não tinham preço”, acrescentou Star.

“Acho que com a tensão racial que se manifestou ultimamente, esta história ajuda a restaurar a esperança na humanidade e mostra o poder do amor, da inocência de uma criança e como o amor não tem limites de cor”, concluiu.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh