Emocionante

“Tenho muita sorte”: a comovente mensagem encontrada por uma mulher no telemóvel do marido que morreu de Covid-19 aos 32 anos

Jonathan Coelho é o nome de uma de muitas das vítimas mortais do novo Coronavírus, que partiu enquanto estava em isolamento num hospital, com apenas 32 anos.

Ao todo, Jonathan passou 27 dias no hospital – durante as primeiras 2 semanas, tudo parecia estar controlado, mas acabou por piorar. Impedido de estar com a esposa Katie nem os filhos Braedyn e Penelope, de 2 anos e 4 meses, Jonathan deixou uma mensagem para eles no seu telemóvel.

Katie, desolada pela perda, conseguiu encontrar algum conforto nas lindas palavras do marido, que descobriu após a equipa médica lhe devolver os bens de Jonathan.

“Amo-vos com todo o coração: tenho muita sorte, porque vocês deram-me a melhor vida que alguma vez poderia ter desejado. Braedyn, és um menino maravilhoso, o meu orgulho. Penelope, és uma princesa e podes ter tudo na vida. Katie, és a pessoa mais linda e carinhosa que já conheci, verdadeiramente única. Vive uma vida feliz e com a mesma paixão que me fez apaixonar por ti”, escreveu Jonathan nos seus momentos finais.

São palavras muito emocionantes que nos fazem lembrar que nunca devemos deixar nada por dizer.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh