in

Tem um bebé com 60 anos, mas o marido decide abandoná-la depois de conhecer a menina

Esta é a história de Atifa Lijajic e Serif Nokia, um casal residente em Novi Pazar, na Sérvie, que foi abençoado com um filho após os 60 anos.

Serif, com 68 anos, não estava certo de querer ter um filho nem de ter capacidades para o criar de forma adequada, mas respeitou e apoiou a vontade da esposa, Atifa, após anos a lutar contra a infertilidade.

Finalmente, e contra todas as expectativas, Atifa conseguiu engravidar, e apesar das complicações da gravidez, nasceu Alina, uma linda menina cheia de energia.

Alina chorou muito nos primeiros dias, como muitos bebés, o que deixou Serif muito esgotado e o levou a abandonar a família.

“Tenho 68 anos e o meu coração está fraco. Não consigo descansar, dormir uma noite inteira”, explicou o idoso.

Atualmente, Atifa encontra-se a criar a filha sozinha, sem emprego estável ou o dinheiro necessário para lhes garantir uma vida confortável. Embora seja familiar distante do Ministro da Economia e Comércio da Sérvia, não tem parentes próximos e só pode contar com a ajuda dos vizinhos bondosos.

Infelizmente, Alina não vai ter um pai presente na sua vida, mas ainda assim esperamos que tenha uma vida repleta de conquistas e felicidade.

PARTILHE!

Casal casado há 82 anos conta o segredo para uma vida longa e feliz juntos: “basta ser bom um para o outro”

Portugal está a dar incentivos para brasileiros se mudarem para o país