in

Talento de 7 anos deslumbra jurados de American Idol

A 17ª temporada de American Idol estreou na ABC com um grande êxito. A sensação Malea Emma subiu ao palco e cantou para os jurados uma versão poderosa do Hino Nacional dos EUA. Os três jurados, Lionel Richie, Katy Perry e Luke Bryan, levantaram-se todos, curiosos para ouvir melhor, enquanto Ryan Seacrest permaneceu de lado, expectante. Os queixos de todos eles caíram quando Malea começou a cantar.

Malea Emma Tjandrawidjaja surgiu pela primeira vez aos olhos do público quando cantou o Hino Nacional dos EUA num jogo da Major League Soccer com o LA Galaxy contra o Seattle Sounders em setembro de 2018, e ganhou o concurso #GalaxySocial Day Instagram Hino, onde derrotou centenas de candidatos. Todos ficaram chocados com a voz poderosa desta menina, que tem apenas 7 anos de idade? A estrela do LA Galaxy Zlatan Ibrahimovic disse que Malea foi o verdadeiro “MVP” do jogo daquele dia.

O seu desempenho poderoso chamou a atenção de muitas pessoas, incluindo Ryan Seacrest, que a convidou para o seu programa, On Air com Ryan Seacrest, em setembro passado, mas não parou por aí. Ele ainda ligou para os produtores do American Idol e disse que ela precisava de concorrer no programa, porque definitivamente correspondia a udo aquilo que procuravam.

Já no programa, a pequena fez questão de cantar a sua música de marca, o Hino Nacional dos EUA. “Fizeste o Ryan chorar!”, disse Katy Perry no final.

“Estamos a ser superados por uma criança de sete anos!”, exclamou Luke. Ela também cantou “Think” de Aretha Franklin, e os jurados deram-lhe o bilhete dourado para Hollywood para ser usado em 2027, quando ela completar 15 anos.

Malea também cantou ao vivo no Good Morning America em 2 de outubro de 2018, onde os apresentadores Michael Strahan e Sara Haines a entrevistaram sobre a sua experiência. Eles também falaram sobre a altura em que Jennifer Holliday lhe mandou uma mensagem a admirar a sua sua performance de “And I’m Telling You”. Malea disse que era um sonho a tornar-se realidade, porque Jennifer é um dos ídolos dela. A plateia ficou muito feliz quando, durante a performance de Malea de “And I’m Telling You”, ninguém menos que Jennifer Holliday surgiu para acompanhar Malea!

Mas a historia não acaba aqui – quando os produtores descobriram que Christina Aguilera é outro dos ídolos de Malea, eles e Christina surpreenderam-na com um último presente. Christina deu à pequena e à sua família bilhetes para um dos seus concerto, com acesso aos bastidores para poder conhecê-la.

Atualmente, Malea está tem vários eventos agendados, incluindo no Los Angeles Clippers no Staples Center, no Skechers Pier até o Pier Friendship Walk em Manhattan Beach, no SEMA Show Industry Awards Banquete em Las Vegas e no Los Angeles Lakers. Esta menina tem apenas 7 anos, mas já está a realizar os seus sonhos de se tornar uma cantora profissional.

Oiça e PARTILHE!

Quando era pequena, disseram-lhe que ela nunca encontraria um trabalho: 20 anos depois é a primeira advogada com autismo

Esta mulher esteve grávida por um total de 15 anos: acabou de dar à luz a sua 21ª filha