Emocionante

Veja a surpresa dos moradores deste bairro para o adorado distribuidor da UPS – queriam agradecer-lhe pelo seu serviço

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, muitas pessoas dependem de motoristas e distribuidores como os da UPS para o essencial. Enquanto grande parte das pessoas permanece em segurança dentro de casa, estes trabalhadores diligentes chegam a fazer horas extras para atender à crescente demanda por entregas e tornar a nossa quarentena muito mais fácil e suportável.

Gregory Watkins Sr. trabalha na UPS desde 1995. Nos últimos 13 anos, a sua rota designada é em Smithtown, Nova York, em Long Island.

Trabalhar na mesma área durante tanto tempo poderia cansá-lo, mas aparentemente Gregory sente o contrário. Na verdade, ele abraçou não apenas o local, mas também as pessoas lá residentes. Por causa dos seus moradores maravilhosos, ir trabalhar todos os dias foi uma delícia para ele.

“Gosto do que faço, e estar neste local e conhecer tantas pessoas torna tudo ótimo para mim”, disse Gregory.

Hoje em dia, o pai de 4 filhos está a trabalhar turnos extras para ajudar durante a pandemia – o compromisso foi tal que o bairro começou a notar.

“Durante a pandemia, percebemos que ele trabalhava até mais tarde, 6 dias por semana, enquanto todos estávamos seguros em casa, e só queríamos fazer algo para lhe agradecer. Ele tem sempre um sorriso no rosto e esforça-se para ser o mais útil possível”, disse Linda Muratore.

Linda e o resto da comunidade planearam uma surpresa para o amado motorista de entregas da UPS. Um morador enviou-lhe uma mensagem de texto a pedir que ele passasse por lá rapidamente, e como sempre, Gregory mostrou-se disponível.

Ao chegar, foi surpreendido pelo que viu – estavam vários carros alinhados na rua e uma reunião de pessoas, e ele temeu não conseguir passar com o veículo.

“Eu estava a pensar em como ia fazer quando me comecei a aproximar e todos mostraram cartazes e aplaudiram. Oh meu deus, isto é para mim? Fiquei mesmo impressionado”, lembra Gregory.

Enquanto ele conduzia pela rua, alguns vizinhos no seu caminho gritavam o seu nome e outros erguiam cartazes a agradecer-lhe pelo excelente serviço prestado.

Um membro da comunidade registou o momento especial em vídeo e disse: “Você é um trabalhador essencial, e sempre foi essencial para nós. Você conhece as nossas famílias, nós conhecemos a sua. Adoramo-lo e só queríamos agradecer”.

Emocionado com toda a atenção e presentes, Gregory saiu do camião e falou com a multidão. “Foi um prazer trabalhar aqui e conhecer todos vocês. Estou a ver os vossos filhos a crescer. Estou a vê-los aprender a conduzir”, respondeu.

Gregory também aproveitou a oportunidade para lhes dizer que só faria entregas naquela área por 2 dois anos, anúncio a que a multidão reagiu coletivamente com um gemido de tristeza. No entanto, as tristes notícias não apagaram o sorriso das pessoas que testemunharam a bondade de Gregory.

O motorista não acreditava que a comunidade se tivesse organizado e tirado algum tempo para o homenagear. Ele recebeu uma infinidade de cartas de agradecimento e até um vaso de plantas!

“Senti-me amado. Senti-me cuidado e apreciado. Honrado. Só de pensar que eles fizeram isto por mim… é uma sensação incrível”, concluiu o trabalhador. Você merece o reconhecimento, Gregory!

PARTILHE esta história para homenagear todos os nossos heróis do quotidiano!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh