in

Menino escreve para o pai falecido e envia carta para o “céu”.

As crianças estão sempre a surpreender-nos e acabam por nos mostrar que é muito importante manter a fé. Há poucos dias foi encontrado dentro de um balão uma carta que acabou por ser uma das maiores provas de amor de todos os tempos.

Stuart McColl descobriu um balão com uma carta redigida por um menino ao seu pai falecido. Na carta o pequenote diz sentir bastante a falta do seu pai e nela conta que se encontra num abrigo porque a sua mãe se encontra doente.

Na carta o menino diz que sabe que o pai se encontra no céu e pergunta-lhe se ele se encontra salvo, escrevendo depois uma lista de presentes que gostaria de receber no Natal. Tudo isto numa carta bastante emotiva.

Entre corações e outros desenhos, o menino escreveu:

“Oi papá, estou a escrever esta carta para te dizer que estou sentindo a tua falta e para te dar notícias! Tenho a certeza que tu sabes que eu estou numa casa de adoção porque a mãe está doente, mas amanhã vamos embora. Eu realmente sinto falta da escola e de ti. Eu sei que estás no céu, mas estás seguro?

Ah sim, antes que eu me esqueça, esta é a minha lista de Natal e o meu maior sonho. O sonho é que tu escrevas um bilhete para eu colocar debaixo da minha almofada. A minha lista de Natal: botas, astros, a bola nova da Premier League, kit do Real Madrid. Tchau, papá, eu amo-te”.

Com o intuito de poder descobrir quem seria a criança que tinha escrito a carta, Stuart McColl postou-a na internet, para que conseguisse realizar os desejos deste pequenote. Caso não consiga descobrir a intenção de Stuart será a de levar presentes para crianças que estejam em lares de adoção.

“Eu nunca fiz nada deste género antes, mas é uma história realmente trágica, por isso seria ótimo fazer algo para ajudar essa pessoa que está tendo um momento tão difícil”, afirmou Stuart ao ITV News.

Seria magnifico que Stuart conseguisse descobrir esta criança tão inocente, pois ela está a precisar de uma grande dose de amor e cuidados.

O termómetro até partiu a -62ºC na cidade mais fria do mundo e as fotos são incríveis

Pais colocam a bebé para dormir, mas depois ouvem sussurros vindos da ama eletrónica