Histórias

Carteiro vê bebé sozinho na rua – ao entrar na casa encontra a mãe debruçada sobre o carrinho

Ser carteiro implica uma grande responsabilidade, mas no caso de Stephen Garofalo, foi ainda mais além.

“Sinto que faço parte desta comunidade. Na verdade, estou mais aqui do que na minha própria comunidade”, conta.

Ele conhece bem a vizinhança em Wayne, N.J., portanto estranhou bastante ao ver uma criança familiar de 2 anos do lado de fora de casa.

Tendo a mesma rota de entregas há 32 anos, Stephen vê as famílias todos os dias, e sabia que algo estava errado.

“Parecia fora do lugar. Então, quando abordei o pequeno, perguntei-lhe onde estava a mãe e ele apontou para dentro”, lembra o carteiro.

Dentro da casa da criança, a sua mãe, Stephanie Wilson, estava a ter uma reação adversa a um medicamento.

“Ela estava deitada inconsciente. Foi então que liguei para o 911 e os primeiros socorros chegaram o mais rápido que puderam”, conta Stephen. Felizmente, os paramédicos conseguiram acordar Stephanie, que acabou por ficar bem.

“Não faço ideia do que teria acontecido se não fosse a intervenção de Stephen. Ele é um homem incrível no geral. Não pensamos nele como um carteiro, pensamos nele como parte da nossa comunidade. Honestamente, é como um vizinho”, disse Stephanie.

Entretanto, o Serviço Postal dos Estados Unidos presenteou o profissional com uma rara mas merecida homenagem: o prémio Life Saving Award.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh