Histórias

Mulher aproveita que o filho está a dormir para ir correr, deixando-o sozinho em casa

A partir do momento em que se tem um filho, a vida muda por completo – ganham-se muitas responsabilidades, e muitas vezes é necessário abdicar de pequenos prazeres antigos.

Recentemente, um homem desabafou online sobre algo que o incomodou bastante: a esposa tinha aproveitado que o filho pequeno estava a dormir para ir correr, deixando-o sozinho em casa.

Ao voltar o trabalho, o homem procurou a mulher pela casa inteira, mas só ao fim de algum tempo ela voltou, com roupas de corrida.

De imediato, o casal começou a discutir, e o homem acusou a esposa de ser irresponsável e inconsciente.

Em sua defesa, a mulher disse que esteve sempre por perto e não ficava fora mais de 10 minutos, assim como acontece quando tem de ir lavar a loiça ou pendurar a roupa.

Ainda assim, o homem continuou muito zangado, até porque costuma ficar com a criança e incentivar a mulher a sair com os amigos. Para além disso, o casal tem uma esteira e um carrinho de bebé com o qual é possível fazer corridas.

Após expor a situação no Reddit, muitos mostraram-se do lado dele e outros tantos apoiaram a esposa.

Entretanto, a mulher acabou por admitir que errou, pediu desculpa e garantiu que nunca mais voltaria a acontecer.

Felizmente, o casal conseguiu fazer as pazes, pois percebeu que mais importante do que discutir sobre culpas, é trabalhar na responsabilidade.

Qual a sua opinião?

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh