“Sound of Silence” começa a tocar. Em segundos, performance hipnotizante deixa todos sem ar

A patinagem artística é um belo desporto onde os patinadores deslizam pelo gelo executando movimentos que não conseguimos imaginar-nos a fazer nós mesmos.

Esses atletas são capazes de apresentar coreografias de tirar o fôlego que deixam a plateia verdadeiramente maravilhada. Quando os patinadores franceses Vanessa James e Morgan Cipres se uniram para disputar o primeiro lugar na competição do World Team Trophy 2017 da International Skating Union no Japão, eles explodiram a competição e deixaram os fãs boquiabertos com sua performance.

A dupla desenvolveu uma ligação no gelo que permite que Vanessa confie completamente em Morgan quando ele está a lança-la e a girá-la por aí.

Para a competição no Japão, eles patinaram ao som da versão de Disturbed do sucesso clássico de Simon & Garfunkel, “The Sound of Silence”. A sua patinagem sincronizada e acrobacias perfeitamente executadas combinaram magicamente com a música.

O público é visível em segundo plano e parece completamente cativado por pela coreografia.  A música suave, quase estranha, juntamente com os seus trajes pretos, dá uma sensação melancólica ao que realmente é uma coreografia de patinagem no gelo vibrante e deslumbrante. O seu salto inicial de rotação é executado perfeitamente em conjunto.

A pontuação dos juízes baseia-se em quão precisos são os diferentes movimentos e estes dois realmente atingiram uma marca alta.

Morgan lança Vanessa no ar como se estava tivesse o peso de uma pena, e esta pousou no gelo sobre as suas lâminas finas tão sem esforço.

Preste especial atenção a partir do minuto 1:50, que é quando Vanessa e Morgan fazem algo que o deixará simplesmente atordoado.

Na verdade, o público ficou tão impressionado que todos deram à dupla uma ovação em pé no final.

Veja e PARTILHE!

Jovem de 21 anos dorme na rua há 4, tem milhões no banco, mas só gasta 800 euros por mês

Bombeiro que salvou menino de 6 anos aparece no hospital para levá-lo para casa