in

A criança não acordava da sua sesta da tarde: a mãe olhou para o seu rosto e resolveu chamar a ambulância

Esta é a história de Jennifer Abma, a mãe de uma menina pequena, que teve um grande susto depois de a filha adormecer num dia de verão com muito calor.

A certa altura, Jennifer foi ver como estava a filha e nada a podia preparar para o que viu. Aqui fica o seu testemunho:

“Esta foi a minha noite. Foi a coisa mais assustadora que eu poderia imaginar. Esta é uma insolação grave. Não há nada mais assustador do que não conseguir acordar a sua filha. Esta é a prova clara de que uma criança não precisa de estar ao sol para ter uma insolação.

Nós levámos 20 minutos para a acordar. Quando a ambulância chegou, veio com médicos investigadores, pois eles não sabiam o que esperar, assim como eu. Isto prova como as coisas mudam rapidamente. A Anastasia foi fazer uma sesta e eu não tinha ideia de quão quente estava o seu quarto, até que fui acordá-la e ela estava molhada de suor, com o rosto vermelho, e eu não consegui acordá-la durante 15 minutos. A ambulância chegou mais rápido do que eu podia imaginar, e eles mediram o seu nível de açúcar, que era 1.2 e deveria estar acima de 4. Eles administraram-lhe sacarose e minutos depois ela começou a chorar, claramente assustada.

Não, o que aconteceu não é culpa minha, mas é difícil não me culpar. Isto é uma lição aprendida e espero que outros pais possam tirar algo disto: certifiquem-se de verificar a temperatura dos quartos da casa, pois eles podem ser tão perigosos como um carro quente. Eu ainda estou em choque e não consigo imaginar o que teria acontecido se não tivesse ido ver a Anastasia. Nós definitivamente tivemos Deus do nosso lado ontem e estou grata aos serviços de emergência e a Jay, que vieram o mais rápido possível para me ajudar.”

Este foi um dia que Jennifer certamente nunca esquecerá, e ainda bem que decidiu partilhar o alerta com outros pais.

PARTILHE, é importante!

Vale a pena ler: texto sobre Cristiano Ronaldo e sobre todos aqueles que adoram criticá-lo

Homem Consegue Passear 15 Cães Ao Mesmo Tempo De Forma Pacífica