Soldado vai pagar o seu jantar, mas muda de ideias quando dois rapazes dizem que estão esfomeados

Quando Robert Risdon, Tenente-Coronel do Exércio, foi recentemente jantar a um restaurante Taco Bell, viu dois meninos entrar.

Os rapazes de 9 e 13 anos não estavam a pedir comida, em vez disso, queriam vender sobremesas caseiras para angariar dinheiro para a igreja local.

Quando estava prestes a pagar o seu jantar, Robert reparou que eles estavam molhados e com frio. Então, perguntou-lhes se já tinham jantado, ao que eles responderam que não. Estavam esfomeados!

Sensibilizado pela atitude que o soldado teve a seguir, um cliente chamado Jason gravou o momento e publicou-o na internet mais tarde.

Na legenda, dizia o seguinte: “Eu estava num Taco Bell esta noite quando duas crianças entraram a tentar vender sobremesas caseiras. Ouvi um soldado perguntar às crianças se estavam com fome, e disse-lhes para o seguirem até ao balcão porque ele iria comprar-lhes o jantar. Eu tive de filmar e partilhar. Os nossos militares estão sempre a cuidar de nós. Obrigado, Tenente Robert Risdon. Por favor, partilhem isto… eu ouvi o mais pequeno dizer: eu quero ser como você quando crescer.”

Ao descobrir que estava a ser tão elogiado nas redes sociais, o soldado reagiu de forma humilde: “Estou meio envergonhado e honrado. Acredito que vivemos no melhor país do mundo com as melhores pessoas que atos de bondade acontecem todos os dias”.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Vai apaixonar-se por esta pequena casa de 57m2, o interior é espetacular!

16 fotos de casamentos russos que levantam muitas perguntas