Histórias

Sogra intrometida compra uma aliança nova para o filho porque não gostou das alianças escolhidas pelos dois noivos

Uma mulher recém-casada mortificada revelou como a sua sogra se meteu no casamento por não ter gostado das alianças escolhidas pelo casal.

Chocada com as ações intrometidas da sogra, a mulher decidiu recorrer ao Reddit para contar a sua história.

“Antes de casar, a minha sogra pediu para ver as alianças que escolhemos. Nós dois estávamos muito entusiasmados para lhas mostrar, pois consegui aduelas de barril da cervejaria onde tivemos o nosso primeiro encontro e um fabricante de anéis pelo qual sou apaixonada há anos transformou-as em alianças para nós”, começou por contar.

Desagradada com a escolha, a sogra decidiu comprar outro anel para o filho, uma decisão que deixou a noiva profundamente chateada, como é natural.

“Há algumas semanas, a minha sogra perguntou ao meu marido qual o tamanho do anel que ele tinha. Ele estava a trabalhar, então disse-lho rapidamente e simplesmente continuou o seu dia. Quando cheguei a casa, havia um pequeno pacote na varanda endereçado ele. Ele não tinha pedido nada e pensámos que talvez fosse um presente de casamento atrasado. Porém, era um anel masculino, e um bilhete da mãe a dizer “vi este anel e pensei em ti, acho muito melhor que aquele que estás a usar””, contou a mulher.

Em conjunto, o casal concordou que deviam devolver o anel. Incrivelmente, esse não foi o fim do problema…

“Quando fomos a casa dela no fim-de-semana, eu nem queria falar sobre o acontecimento infeliz, mas ela trouxe a caixa com o anel e perguntou porque é que o tínhamos devolvido, obrigando o meu marido a explicar-lhe que os nossos anéis significavam muito para nós e não quer saber do que ela pensava sobre isso”, concluiu.

Qual a sua opinião sobre a atitude desta sogra?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh