Conheça a sobrinha da Princesa Diana que é a sua cópia idêntica

Todos nós conhecemos bem a figura da Princesa Diana, amada pela população britânica e pelo resto do mundo.

Diana, que casou com o Príncipe Carlos, destacou-se pelos seus valores humanitários e compaixão, pelos quais ficou conhecida como a “princesa do povo”.

Ela fazia questão de passar o máximo de tempo possível com os filhos, o Príncipe Harry e o Príncipe William, que ainda hoje são inspirados pelo trabalho que ela iniciou na família real.

Infelizmente, a princesa morreu bastante cedo, o que nos deixou a todos em choque. Ultimamente, a sua sobrinha tem dado que falar devido às suas parecenças!

Kitty Spencer, filho do irmão mais novo da Princesa Diana, tinha 6 anos quando a tia morreu num acidente de automóvel, no ano de 1997.

Nascida na Grã-Bretanha, Kitty mudou para a África do Sul em 1995, onde viveu tranquilamente longe da imprensa.

Só em 2007, 10 anos após a morte da tia, é que Kitty fez a primeira aparição pública, acompanhando os príncipes William e Harry numa cerimónia em memória da princesa Diana.

Em 2011, Kitty apareceu novamente no casamento do Príncipe William e Kate Middleton, e desde aí que a jovem de 28 anos tem sido bastante falada por causa das semelhanças com a famosa tia.

Kitty trabalha como modelo, e tal como a Princesa Diana, tem trabalhado com diversas instituições de caridade, sendo embaixadora de uma organização que ajuda jovens sem-abrigo.

Embora tivesse apenas 6 anos quando a tia faleceu, ela garante que ainda se recorda dela. “Eu era muito jovem quando ela morreu. Existem apenas algumas memórias, mas lembranças especiais e feliz, e eu tenho muita sorte por tê-las”, conta Kitty.

É incrível como jovem não só apresenta parecenças físicas com a tia, mas também se dedica a lutar pelos que mais precisam, como ela.

Mulher compra roulote velha e converte-a num espaço de trabalho inesperado

Sérgio Rosado dos Anjos deixou a noiva em lágrimas no altar