in

Simon diz que a primeira performance desta dupla foi “irritante” mas é forçado a engolir as palavras após coreografia arrojada

Hoje vamos dar-lhe a conhecer uma dupla talentosa, composta por Artyon e Paige, que têm apenas 8 e 9 anos de idade, respetivamente. Eles conseguem dançar melhor do que a maioria dos adultos! Artyon e Paige participaram no famoso programa America’s Got Talent, onde conquistaram os jurados com a sua homenagem impressionante de “Dirty Dancing”.

Em 1987, “Dirty Dancing” estreou, e ao longo dos anos, a dança icónica dos protagonistas Patrick e Jennifer foi imitada inúmeras vezes por várias, por dançarinos como os que está prestes a conhecer.

Recriar o icónico “Dirty Dancing” não é tarefa fácil, mas para Aryton e Paige parece! A performance deles foi simplesmente incrível e surpreendeu os jurados e o público do começo ao fim. Simon foi reconhecidamente cético no início, e não mediu as palavras quando disse ao jovem duo que não ficou tão impressionado com a sua última performance. Contudo, ao ouvir a escolha de música, ficou mais que intrigado.

A dupla atordoou a multidão com reviravoltas intrincadas, curvas e rodas. Quando chegou a hora mais esperada, a dupla ousada arrasou por completo!

Eles podem ser jovens, mas Aryton e Paige têm um talento incrível e paixão pela dança. As suas estrelas estão apenas a começar a brilhar, por isso estamos empolgados por ver onde o seu talento os levará em seguida.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Este cão acaba de ser abandonado pelos seus entes queridos num abrigo… e a sua dor pode ser vista nos seus olhos

Fazem-lhe ecografia após 8 anos sem poder ter filhos. Ela fica sem fôlego quando o médico lhe mostra o ecrã