Pai de 6 crianças faz Simon Cowell chorar em direto na televisão

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Michael Ketterer, um cantor verdadeiramente incrível e uma pessoa igualmente fantástica. Michael trabalha na área da saúde mental pediátrica e tem seis filhos, maioria adotados.

No início da 13ª temporada do famoso programa America’s Got Talent, Michael ganhou o botão dourado de Simon Cowell, pois a sua performance foi de tal forma original e poderosa que o rígido jurado não conseguiu conter-se.

Michael cantou “To Love Somebody”, de Nina Simone, e conquistou completamente os corações dos jurados e do público.

“Ele é incrível, um grande ser humano e um ótimo cantor. Estou emocionado. Estou tão entusiasmado agora. Estou mesmo!”, disse Simon.

Na segunda atuação, Michael cantou “Us”, de James Bay, tornando a música ainda mais emocionante que a original.

No fim, toda a gente lhe bateu palmas de pé, incluindo os quatro jurados. “Oh meu Deus, eu sinto-me como… Michael, olha, meu Deus. Como pai, eu meio que entendo o porquê – não consigo imaginar o que fizeste, e o facto de estares neste programa… Precisas realmente disto e és uma pessoa mesmo especial. Eu não sei, há algo em ti!”, elogiou Simon.

Depois do discurso, a apresentadora Tyra Banks teceu vários elogios ao jurado, por ter mostrado o seu lado mais doce.

Quanto a Mel B, a jurada também ficou rendida! “Tu és simplesmente incrível, um ser humano fantástico. Por fazer o que fazes, aceitar e adotar todas essas crianças e dar-lhes uma vida. Por isso é que a tua voz canta verdade e honestidade. Chorei assim que começaste a cantar”, disse.

“Precisamos de mais homens como tu”, disse Heidi Klum, também apaixonada pela voz angelical de Michael.

Veja o porquê de Simon ter sido completamente arrebatado pela personalidade e talento de Michael no vídeo abaixo e PARTILHE!

Mãe sente inveja da casa de um familiar, até que as marcas do aspirador expõem a verdade

Diga adeus às clássicas casas de repouso: o futuro para os idosos são as “casas comuns para idosos”