Curiosidades

Shaquille, ex-campeão de basquetebol, leva uma família com 9 filhos para jantar e compra-lhes um veículo de 15 lugares

O ex-jogador de basquetebol Shaquille O’Neal lançou um desafio a si próprio: sempre que ele sai de casa, faz pelo menos uma boa ação – e a mais recente pode ser a mais generosa até agora.

Ele começou por levar uma família com 9 filhos para uma refeição, mas o que começou como um jantar grátis acabou por se transformar numa viagem a uma concessionária local da Mercedes.

A família Collins, que conquistou bastantes seguidores nas redes sociais, precisava de um veículo onde coubessem todos. Então, o generoso Shaquille O’Neal decidiu comprar-lhes uma carrinha nova, com capacidade para 15 passageiros.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por The Collins Kids (@thecollinskids)

Num post no Instagram, a família disse estar sem palavras. “Ontem à noite tivemos uma visita surpresa do Shaq. Ele levou-nos para jantar em família no Babes Chicken. Foi muito divertido sair e jantar com ele. E hoje, ele começou o seu dia de folga levando-nos a uma concessionária da Mercedes para nos comprar uma nova van familiar de 15 lugares”, escreveram.

Mas isso ainda não foi tudo com que Shaquille abençoou essa família. Naquela noite, ele levou novamente os Collins para jantar, desta vez no Rainforest Café, onde até pagou pela refeição de uma outra família e deu uma gorjeta de $ 1000 à empregada de mesa.

A generosidade de Shaquille foi ainda mais longe quando descobriu que a viatura do pai de Collins não era capaz de fornecer ar condicionado ou aquecimento, levando-os a uma concessionária da Ford para comprar uma nova.

No seu Instagram, a família escreveu que Shaquille “também passou um bom tempo a encorajar e brincar com os nossos filhos, falando sobre a vida na nossa família”.

Shaquille já tinha aparecido em muitas manchetes pela sua generosidade quando se tornou um Pai Natal da vida real e distribuiu milhares de presentes grátis, como 1.000 consolas de PlayStation 5 e Nintendo Switch.

No podcast The Gary Vee Audio Experience de Gary Vaynerchuk, ele disse que se sentiu compelido a retribuir à comunidade em parte por causa dos seus pais.

“Vindo de onde eu venho, o meu pai era um sargento, e a minha mãe era uma mulher trabalhadora. Não tínhamos muito. Mas eles ensinaram-me o valor de retribuir. Eles me ensinaram o valor de ajudar os mais necessitados”, disse a ex-estrela de basquetebol.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh