in

Senhora de 80 anos aceita deslizar no escorrega de água. O resultado é um vídeo hilariante que tem aquecido o coração das pessoas

Só porque se está mais velho, não significa que você não pode agir como o jovem que se é no coração! Há vídeos por toda a internet de pessoas idosas a desafiar o tempo e continuar a fazer as atividades que sempre adoraram. Desde dançar numa tempestade até andar numa montanha-russa, as pessoas em todos os lugares estão a provar que a idade realmente é apenas um número – assim como a senhora no vídeo abaixo. Aos 80 anos de idade, ela decidiu dar um mergulho num escorrega aquático incrível.

No Verão, não há nada mais refrescante do que uma piscina fresca. Esta avó estava pronta para o seu mergulho, mas em vez de simplesmente andar na pontinha dos pés, quis seguir o caminho mais divertido! Então, subiu ao topo do escorrega com uma familiar jovem que a ajudou. A rapariga até entregou uma câmara à Vovó para que ela pudesse filmar-se.

No momento em que a idosa de 80 anos se senta no escorrega com a água a correr, quase se pode sentir a mistura de excitação e nervosismo. Mas esta senhora é destemida e coloca-se na posição inicial…

Em pouco tempo, torna-se um curto passeio de emoções, gritos e expressões faciais de valor inestimável! Assista ao vídeo abaixo para ver a senhora em ação. Quem diz que os escorregas aquáticos são apenas para crianças? PARTILHE!

Fotógrafo espanta a internet com os bastidores das suas fotos

Mãe confronta adolescentes barulhentos no hotel, até que encontra bilhete deixado por baixo da porta que a deixa boquiaberta