Talento

Senhor elegante sobe ao palco e conquista os jurados com a sua voz que faz lembrar Sinatra

Dizem que quando se trata de talento, a idade nunca é um problema. Você pode ter quatro anos e cantar como um adulto, assim como ser um cidadão sénior e ainda se apresentar como uma estrela do rock! As possibilidades são certamente ilimitadas.

A prova disso está num dos cantores do The Voice Senior, que mostrou ao mundo o que é capaz de fazer. Canalizando o lendário Frank Sinatra, François Van Den Broeck cantou a música “The Lady Is a Tramp”, e os jurados ficaram impressionados bem rapidamente.

A partir do momento em que a banda iniciou a introdução da música, os jurados já estavam a sorrir. E quando François cantou as primeiras palavras, foram muito rápidos a carregar no botão para poderem ver o dono da voz impressionante! O senhor soava tanto como Frank Sinatra, que os jurados ficaram instantaneamente curiosos para o ver, e simplesmente tinham de tê-lo na sua equipa.

O seu estilo de cantar lembra muito as músicas clássicas antigas, e além do seu talento, François possui a aparência de um cavalheiro clássico!

Os jurados ficaram verdadeiramente hipnotizados por ele e o seu talento. Quem disse que apenas jovens podem subir ao palco dos concursos de talento?

François pode ser mais velho, mas ele é definitivamente de um nível superior. A sua voz e presença no palco são absolutamente incríveis. Era como se o cantor lendário estivesse a cantar em frente a todos eles!

A família também estava presente para apoiá-lo, e quando viram que os jurados estavam a virar-se para François, um a um, saltaram de alegria e orgulho.

Oiça e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh