Certamente já ouviu falar de vários casais com alguma diferença de idades. Hoje, damos-lhe a conhecer um caso extremo: Selamet, de 16 anos, e Rohaya, de 71.
O casal tem 55 anos de diferença, pelo que podiam ser neto e avó. Algumas pessoas podem pensar que por trás desta relação está interesse económico, mas a verdade é que os dois parecem muito apaixonados.
Selamet e Rohaya dizem que se amam realmente e que são felizes um com o outro. Porém, o adolescente chega a ter ciúmes da esposa idosa, tendo desistido várias vezes de ir à igreja com receito que algum homem a tirasse dele.
Segundo a doutrina da religião de Selamet, as mulheres não podem comparecer nas reuniões e eventos, mas o sacerdote aceitou a presença de Rohaya para que o jovem não tivesse de negligenciar a prática religiosa.
Embora o casal seja alvo constante de olhares e preconceitos, tudo indica que estão juntos para valer.
Inicialmente, as respetivas famílias estavam contra a relação, mas a força do amor de Selamet e Rohaya foi mais forte.
Recentemente, os “recém-casados” foram a Jacarta de lua de mel, e ficaram encantados com o lugar.
O casal fala muito sobre o futuro e em ter filhos, apesar de a idade de Rohaya não jogar a favor disso. Ainda assim, até já escolheram os nomes para os bebés: Putri Permata Sari, se for uma menina, ou Andre Maulana se for menino.
Selamet e Rohaya são inseparáveis. Infelizmente, a idosa já teve de ir ao hospital por diversas formas de exaustão física, mas o casal permanece otimista.
