in

Este rapaz de 16 anos não deixa a sua mulher de 71 anos sair de casa pois tem medo que outros homens a queiram

Certamente já ouviu falar de vários casais com alguma diferença de idades. Hoje, damos-lhe a conhecer um caso extremo: Selamet, de 16 anos, e Rohaya, de 71.

O casal tem 55 anos de diferença, pelo que podiam ser neto e avó. Algumas pessoas podem pensar que por trás desta relação está interesse económico, mas a verdade é que os dois parecem muito apaixonados.

Selamet e Rohaya dizem que se amam realmente e que são felizes um com o outro. Porém, o adolescente chega a ter ciúmes da esposa idosa, tendo desistido várias vezes de ir à igreja com receito que algum homem a tirasse dele.

Segundo a doutrina da religião de Selamet, as mulheres não podem comparecer nas reuniões e eventos, mas o sacerdote aceitou a presença de Rohaya para que o jovem não tivesse de negligenciar a prática religiosa.

Embora o casal seja alvo constante de olhares e preconceitos, tudo indica que estão juntos para valer.

Inicialmente, as respetivas famílias estavam contra a relação, mas a força do amor de Selamet e Rohaya foi mais forte.

Recentemente, os “recém-casados” foram a Jacarta de lua de mel, e ficaram encantados com o lugar.

O casal fala muito sobre o futuro e em ter filhos, apesar de a idade de Rohaya não jogar a favor disso. Ainda assim, até já escolheram os nomes para os bebés: Putri Permata Sari, se for uma menina, ou Andre Maulana se for menino.

Selamet e Rohaya são inseparáveis. Infelizmente, a idosa já teve de ir ao hospital por diversas formas de exaustão física, mas o casal permanece otimista.

A Lacoste substituiu o logótipo icónico do crocodilo com 10 espécies em perigo de extinção para consciencializar as pessoas

Menino nascido sem cérebro desafia as probabilidades ao fazê-lo crescer