Segundos após avião aterrar, uma voz inesperada deixa os passageiros arrepiados

Depois de o avião aterrar na pista, pode demorar um pouco até se poder sair para dentro do aeroporto. Enquanto se está sentado, a mente reproduz tudo que é preciso e se quer fazer a seguir.

Mas enquanto está preso no assento do avião à espera, o que é que um passageiro deve fazer para ocupar o tempo? Nicole Trego descobriu uma forma emocionante de passar esses minutos, graças a um grupo de estudantes de Illinois com as vozes mais incríveis.

De repente, Nicole ouviu os doces acordes da música clássica de Leonard Cohen, “Hallelujah”, enquanto esperava para sair do avião. Mas não era uma gravação – era ao vivo!

Nicole e muitos outros passageiros tiraram os seus telemóveis e começaram a gravar quando os alunos do coro da Monmouth-Roseville High School começaram a cantar essa bela canção clássica. No vídeo, pode ver um funcionário da companhia aérea a olhar pela esquina da cozinha, na parte de trás do avião, a tentar perceber o que está a acontecer.

As raparigas juntaram-se aos rapazes, misturando-se para criar uma bela harmonia, enquanto as pessoas na frente do avião se viravam para absorver o momento.

Alguém guia os estudantes com as mãos, mas eles parecem não precisar de nenhuma orientação, pois dão uma maravilhosa performance improvisada. Esta versão solene de “Hallelujah” de tirar o fôlego é arrepiante e parece ser uma ótima forma de passar o tempo enquanto se espera para sair do avião.

Nicole, passageira no voo dos estudantes que iam cantar em Nova Iorque, elogiou o desempenho deles no avião, assim como muitos utilizadores do Facebook que comentaram o seu post.

“Este foi um presente de um grupo de alunos bem-comportados. Uma distração doce“, escreveu Michael Lear.

Outros descreveram o momento como “adorável”, “belo” e “inspirador”.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Mulher paga 50 cêntimos por cotonetes em loja económica faz descoberta que deixa a sua cabeça à roda

O primeiro casamento dela acaba num divórcio amargo, mas 4 anos depois ela sobe ao altar em cerimónia onde está o ex-marido