As pessoas estão a apelidar um barman de “herói”, depois do seu raciocínio rápido salvar uma cliente de um homem que não parava de “assediá-la” num bar da Flórida.
Infelizmente, encontros desconfortáveis acontecem com muita frequência em bares, mas o cuidado e a atenção deste bartender evitaram o pior e tornaram-se virais nas redes sociais.
A utilizadora do Twitter @trinityallie partilhou a sua história na plataforma, explicando como o barman foi em seu auxílio durante uma interação que ela teve com um estranho assustador.
This man was harrassssing me and my friend and the bartender passed this note to me acting like it was my receipt ! Legit the type of bartender everyone needs pic.twitter.com/kGTGekNFgl
— trinity👑✨ (@trinityallie) June 14, 2021
“Este homem estava a assediar-me a mim e à minha amiga, e o barman passou-me este bilhete, agindo como se fosse o meu recibo! É de homens assim que este mundo precisa”, escreveu ela.
Mais tarde, Trinity esclareceu que pediu ao barman para posar para a fotografia após o incidente para poder publicar o seu testemunho.
O bilhete passado pelo barman a Trinity dizia o seguinte: “Se esse homem estiver a incomodá-la, coloque o seu rabo-de-cavalo no outro ombro e eu ponho-o na rua”.
No final, o barman teve de gritar com o homem para que este se afastasse das suas clientes, que estavam visivelmente receosas.
O barman em questão chama-se Max Gutierrez e trabalha num bar em São Petersburgo. Num tópico do Reddit dedicado ao sucedido, o próprio Gutierrez comentou e explicou mais sobre o incidente.
Ver esta publicação no Instagram
“Esse homem estava a transmitir vibrações muito estranhas já há um bom tempo. Ele não aceitou um não como resposta e continuou a importunar as minhas clientes, por isso eventualmente tive de gritar com ele e fazê-lo sair. Sinceramente, não gosto de gritar com os clientes ou envergonhar alguém, mas acho que é uma das melhores maneiras de lidar com homens destes. Denunciá-los à frente das pessoas geralmente é o suficiente para fazê-los dar meia volta e ir embora”, disse.
PARTILHE!
