incrivel

Sobreviveu ao cancro e foi a primeira pessoa a atravessar o Canal da Mancha a nado quatro vezes sem parar

Hoje vamos dar-lhe a conhecer a história inspiradora de Sarah Thomas, uma mulher norte-americana de 37 anos, que quis pôr à prova a sua resiliência.

Para isso, foi muito mais além do que podíamos imaginar: atravessou o Canal da Mancha a nado, 4 vezes, sem parar, o que perfaz um total de 215km e 54 horas!

Sarah é uma corajosa sobrevivente do cancro da mama, e foi a primeira pessoa a conseguir este feito, que fez questão de dedicar aos seus companheiros de luta.

A sua maratona teve início às 00h07 de domingo e acabou às 6h40 desta terça-feira. Outros quatro nadadores já tinham conseguido atravessar o canal 3 vezes sem paragens, mas Sarah foi a primeira a fazê-lo 4 vezes seguidas.

Supostamente, a viagem deveria ter sido de “apenas” 135km, mas acabou por ser de aproximadamente 215km por causa das marés.

Esta é a prova que, mesmo quando tudo parece perdido, pode haver um mundo de coisas boas que ainda podemos alcançar futuramente à nossa espera. Basta acreditar, ter força e lutar, sem nunca desistir, como Sarah.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh