Animais

Noivo usa as economias do casamento para salvar a vida do seu cão e agora a noiva não fala mais com ele

Recentemente, um homem utilizou o seu fundo de casamento para ajudar a salvar a vida do seu pastor alemão.

Como não consultou a noiva antes de usar o dinheiro dele, esta ficou muito chateada e refusa-se a falar mais com ele.

Confuso, ele recorreu à plataforma Reddit para pedir a opinião das pessoas sobre a situação:

“O meu cão começou a agir de forma estranha há alguns meses. As primeiras visitas ao veterinário não mostraram nada até que finalmente sentimos um grande caroço sob o seu pelo, que mais tarde foi identificado como um tumor. Foi confirmado como maligno e foi necessária cirurgia para remoção completa do mesmo.

O veterinário com quem falei disse que provavelmente custaria mais de US $ 5.000 para removê-lo completamente e não havia garantia que fosse um sucesso. Eu não sei porque é que o custo era tão alto, nem me interessava. Trata-se do meu cão e não tenho dúvidas de que pagar era a coisa certa a fazer.

Paguei a cirurgia com minhas próprias economias. Isso é importante. A minha noiva e eu temos finanças separadas e as minhas economias são facilmente 5 vezes superiores ao que ela economizou. Quando ela descobriu quanto custou a cirurgia, ficou louca porque a paguei sem lhe perguntar nada enquanto estamos a planear o casamento. Ela diz que terá de reduzir o tamanho do casamento para compensar e que o meu cão já está tão velho (10 anos) que o dinheiro “não irá longe”. Eu nem consigo compreender como ela pode dizer-me isso.

Sinceramente, não consigo sentir empatia por ela, o que causou uma grande cisão no nosso relacionamento, anteriormente incrível. O meu cão é um membro da família. Recuso-me a não investir no seu bem-estar, mas a minha noiva está a agir como se eu estivesse a ser egoísta e que o nosso casamento deve vir em primeiro lugar, já que queremos começar uma família. ”

Ela não fala comigo desde então, a não ser para me dizer para deitar fora o lixo, limpar a loiça, etc. Se eu tentar iniciar uma conversa, ela simplesmente desliga ou embora. Recusa-se a falar sobre isto, a menos que me ajoelhe, rasteje e peça desculpa. Não consigo fazer isso por uma questão de princípios e respeito próprio.

Então, a minha pergunta para as pessoas aqui é: como faço para ela falar comigo e consertar as coisas? Não quero acabar o relacionamento, mas ao mesmo tempo, sinto que não me posso comprometer com alguém assim.”

Muitas pessoas fizeram questão de comentar a publicação e dar a sua opinião sobre o assunto. “É claro que você tem valores diferentes dos da sua namorada, e acho que vale a pena pensar nisso antes de se casar com ela”, disse uma delas.

“Eles deveriam ter conversado sobre finanças e despesas como a cirurgia. Deixá-la fora dessa conversa foi uma má decisão”, escreveu outra.

“Parece que ela está mais chateada por ele nem ter discutido o assunto com ela. Ele fez uma grande compra sem considerar os sentimentos dela nem mesmo falar com ela sobre isso primeiro. Todos estão a dizer que ela é horrível, mas ao mesmo tempo ele nunca lhe deu a chance de pensar sobre isso e dizer que sim à cirurgia, porque realisticamente falando, o cancro nos cães é quase sempre uma sentença de morte. A quimioterapia não resolve, as cirurgias só estendem a vida deles por um curto período de tempo e geralmente eles são infelizes. Ele já tem 10 anos e muitos cães de raça grande como ele não suportam bem a cirurgia. Existem muitos prós e contras”, disse outra pessoa.

Qual a sua opinião? PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh