Animais

Salva um filhote que outras crianças estavam a maltratar e leva-o até ao veterinário: assim nasceu uma grande amizade

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Nicolás, um menino de 7 anos residente em Rosario, na Argentina, que salvou um cãozinho bebé que alguns colegas mais velhos tinham torturado.

Nicolás não se deixou intimidar pelos outros meninos e conseguiu resgatar o cão, que levou ao veterinário, usando para isso todas as suas poupanças.

“Eu estava a andar de bicicleta quando vi dois meninos com o cãozinho trancado numa caixa. A certo ponto, um deles atirou-o para a vala, contou até 3 e pontapeou-o. Queriam afoga-lo, mas eu liguei à minha mãe e corri para casa”, conta Nicolás, que chamou Esteban ao pobre bebé.

Felizmente, o cão recuperou e Nicolás ficou com ele. Agora, Esteban segue-o para todo o lado e espera por ele para brincar, todos os dias.

“Estou muito feliz porque ele ficou comigo. Quando a minha irmã vier, vamos brincar com ele, mudar-nos e levá-lo connosco”, disse o pequeno.

“Ele sempre adorou cães, desde muito jovem. Sempre que vê um, aproxima-se e faz-lhe festinhas. Quando começou a fazê-lo, dissemos-lhe para o evitar, por medo. Mas ele não parou, por isso não fico tão surpreendida com o que fez com este cãozinho, apesar de estar profundamente orgulhosa dele”, escreveu a mãe de Nicolás.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh