Mulher compra roulote velha e converte-a num espaço de trabalho inesperado

Ao procurar um novo espaço de negócios, o ferro-velho é provavelmente o último lugar a que gostaria de ir. No entanto, o resultado final deste achado na sucada é absolutamente deslumbrante!

Reboques abandonados são uma visão comum num ferro-velho, mas uma mulher viu, entre a sujidade e danos e encontrou potencial num deles. Então, ela assumiu o projeto e transformou-o num salão de beleza.

Do lado de fora, este trailer da Airstream parecia pouco promissor com os seus anos de uso e desgaste.

O interior não oferece muito mais do que uma casa para animais selvagens! Você pode imaginar isso tornar-se um espaço habitável?

A maioria das pessoas não conseguiria passar pelo processo, mas Katy McLaughlin fez uma pesquisa e descobriu que o Texas oferece uma licença para salões de beleza móveis, e como muitos dos seus clientes lhe pedem para ir a casa deles, ela encontrou uma solução.

Katy viu uma oportunidade e um projeto na autocaravana, que retirou do ferro-velho para passar por grandes reformas, começando pelo exterior.

A atualização da pintura era obrigatória, porque seria a primeira coisa que os clientes notariam sobre o salão.

Depois, concentrou-se numa tarefa difícil: modificar o interior! A melhor maneira de assumir essa difícil tarefa era retirar tudo do lado de dentro, ficando com uma tela em branco.

O conceito de design personalizado ocorreu então para transformar o trailer num salão, que incluía ainda uma espaçosa área de espera com toques de azul-petróleo e branco para um look vintage.

A iluminação de corda foi instalada num design chique e quatro meses depois, o interior ficou irreconhecível!

Quem não gostaria de passar algum tempo de relaxamento neste elegante salão de inspiração vintage?

Entretanto, a autocaravana tornou-se o Hair & There Mobile Salon, em Houston! Ela dá aos clientes a opção de ir até lá, ou por uma taxa, ir ela ter com o cliente. É uma ótima opção para casamentos, festas ou simplesmente alguém que não quer andar até ao salão.

Recentemente, Katy atualizou a sua condição de repouso de um gerador para elétrico e está constantemente à procura de maneiras de melhorar o espaço e a experiência do cliente.

O Hair & There oferece todos os serviços habituais de um salão de beleza com a conveniência de levar o salão diretamente aos clientes.

Os salões móveis eram um novo conceito quando Katy entrou no negócio, mas eles são muito populares. Ela espera poder abrir uma segunda unidade de reboque para poder atender mais clientes!

Então, se alguma vez pensar em abrir o seu próprio negócio, pense fora da caixa e faça as pessoas falar sobre isso.

Há sempre uma oportunidade de transformar algo antigo em algo novo. Lembre-se, o lixo de um homem é o tesouro de outro.

Veja as imagens e PARTILHE!

Mulher espera com adolescente a tremer numa paragem de autocarro e encontra-a à porta da sua casa dias depois

Conheça a sobrinha da Princesa Diana que é a sua cópia idêntica