in ,

Marido vive vida normal até polícia bater à sua porta para lhe dizer que ele é uma pessoa desaparecida há 19 anos

Com as suas reviravoltas bizarras, a história de Richard Landers é diferente de tudo o que eu já ouvi antes. Em julho de 1994, Richard era um menino que vivia com os seus avós paternos no Indiana desde que nasceu.

Para as outras pessoas, eles pareciam uma família simpática e normal – mas o problema estava a formar-se debaixo da superfície. Os avós de Richard teriam ficado chateados com o caso de custódia que o envolvia e aos seus pais, então eles saíram da sua casa e do estado de Indiana.

Os polícias não sabiam disso na altura, mas os avós de Richard levaram-no para 275km de distância. Richard tinha apenas 5 anos quando os seus avós supostamente o sequestraram.

Em 2008, o caso esfriou completamente, pois a polícia simplesmente não conseguiu localizá-lo. Era como se Richard tivesse desaparecido no ar!

Mas então, 19 anos depois de Richard desaparecer, o seu padrasto entregou o seu cartão da Previdência Social a um detetive, que ajudou na reabertura do caso do menino desaparecido. Como se viu, o cartão estava ligado a um homem adulto com exatamente o mesmo número da Previdência Social e data de nascimento.

O nome do homem era diferente, mas os investigadores viram uma impressionante semelhança entre o homem da foto e o menino que desapareceu em 1994. Então, o caso do menino desaparecido finalmente tinha sido reaberto.

Em 2013, as autoridades – que passaram quase duas décadas a tentar resolver o mistério frustrante – apareceram à porta de um homem casado cuja esposa estava grávida. O casal esperava viver em Long Prairie, Minnesota.

Eles também localizaram os avós de Richard, que estavam a usar pseudónimos para esconder as suas verdadeiras identidades. Mas o homem do outro lado da porta era mesmo Richard?

E se sim, como é que ele reagiria a ser encontrado depois de 19 anos – e o que é que ele teria a revelar sobre os seus avós?

Veja o vídeo e PARTILHE!

Menino de 10 anos lutou pela vida depois de um acidente… a decisão da mãe vai ter muitas consequências

Mulher tem cabelo muito fino. Corte bem curto e loiro deixa-a irreconhecível