Histórias

Pais querem retirar filha do seu testamento porque “ela não teve filhos” – ela decide vingar-se

Recentemente, uma mulher chamada Katie decidiu desabafar na plataforma Reddit, sobre ser uma situação familiar que a deixou muito desconfortável.

Os seus pais não gostam do facto de ela ser a única dos seus 3 filhos que não quis ter filhos, e fizeram questão de o demonstrar.

Durante o jantar de Ação de Graças, acabou por haver uma grande discussão entre eles e Katie.

“Se você não quer ter filhos, porque havíamos de a incluir no testamento? Não está a contribuir para a família”, perguntou o pai, à frente de todos.

Katie ficou em choque, e ainda mais quando percebeu que os restantes familiares, incluindo os irmãos, concordavam com o pai.

Desta forma, foi colocada de parte e excluída da herança deixada pelos pais, mas não quis deixar que se ficassem a rir dela.

No final do jantar, ela disse à família para sair de casa imediatamente, e trancou-se no quarto com o marido, recusando-se a conversar.

Para além disso, como hospedava a família na sua grande casa nas férias de Natal há 6 anos, Katie resolveu cancelar essa tradição.

“Podem encontrar outro lugar para passarem as férias juntos. Se não contribuo para o bem-estar da família por não dar à luz, então não contribuirei de forma alguma”, disse, ressentida.

Qual a sua opinião sobre esta situação familiar?

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh