Histórias

Restaurante vegano afasta criança que comia uma sanduíche de presunto. A mãe ficou furiosa

Uma mãe ficou furiosa depois de a equipa de um restaurante vegano não permitir que o filho dela comesse uma sanduíche de presunto caseira no local.

Posteriormente, um dos empregados envolvido no confronto recorreu ao Reddit para perguntar se esteve errado em pedir à família para não consumir carne no estabelecimento.

Embora trazer comida de casa seja geralmente reprovado em restaurantes, o funcionário anónimo disse que a equipa muitas vezes fecha os olhos quando se trata de crianças pequenas, mesmo quando a comida parece conter produtos como laticínios ou paté de origem animal. No entanto, eles sentiram que uma sanduíche com presunto era simplesmente demasiado.

“Um dia, entraram algumas mulheres para almoçar e uma tinha um filho de cerca de 4 anos. Depois de escolherem o menu desejado, pediram um prato para a sanduíche da criança”, escreveu o funcionário.

Depois de levar a comida às mulheres, caiu a ficha de que a criança estava a comer carne, o que violava a rígida política de proibição de carne do local.

“Eu digo às mulheres que a carne não pode ser consumida no nosso estabelecimento, e elas tinham de colocar a comida novamente na Tupperware. Elas ficaram chateados e disseram que a criança ia ficar com fome. Então, eu disse-lhes que podiam pedir uma das nossas sanduíches veganas ou qualquer outra coisa”, continuou.

O funcionário explicou às mulheres que uma sanduíche vegetariana ainda seria aceitável, mas o presunto não era uma opção.

“Elas ficaram mais chateadas ainda e disseram que não voltariam lá. À saída, gritaram que sou nojento por privar uma criança da sua comida. Eu entendo o que elas querem dizer, mas também acho que deveriam ter pensado melhor antes de vir ao nosso restaurante”, concluiu.

Entretanto, a publicação do Reddit for removida pelos moderadores, mas não antes de milhares de críticos opinarem sobre o assunto polémico.

Muitos utilizadores criticaram o funcionário por impor a política do estabelecimento à jovem família.

“A criança tem 4 anos. As crianças podem ser incrivelmente seletivas e é muito comum que os pais empacotem a comida dos filhos antes de sair para comer”, escreveu um utilizador.

“Eu sou pai e faço isso muitas vezes porque a minha filha tem problemas sensoriais e simplesmente não come nada além de uma variedade restrita de alimentos”, disse outro.

“Você foi extremamente rude e perdeu um cliente por causa de uma sanduíche de um menino”, criticou outra pessoa.

Por outro lado, houve quem concordasse com as ações do funcionário. “Sou um carnívoro hardcore e sinto que levar uma sanduíche de presunto para um restaurante vegano é totalmente grosseiro”, escreveu um utilizador.

“Eu como de tudo, mas pergunto-me por que diabos uma mãe acharia certo levar uma sanduíche de presunto para um estabelecimento vegano?”, disse outro.

Qual a sua opinião sobre este caso?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh