Uncategorized

Restaurante recusa servir mulher grávida por esta usar um “crop top”

A maioria de nós esforça-se para mostrar bondade para com futuras mães. Afinal, sabemos como uma gravidez de 9 meses pode ser difícil para muitas mulheres. Desde oferecer os nossos lugares no transporte público a simplesmente dar-lhes um sorriso amável, a maior parte das pessoas faz pequenas coisas pelas mulheres grávidas que demonstram empatia com a sua jornada.

No entanto, recentemente, uma churrascaria em Marysville, Washington, pediu a uma mulher grávida que deixasse as suas instalações, pelo motivo de estar a usar um top que mostrava a barriga.

Charisha Raylee Gobin estava grávida de 7 meses na nessa altura. Como era uma noite quente de verão, resolveu vestir uma saia esvoaçante e um top curto.

Embora a roupa em questão possa ser um pouco estranha para as gerações mais tradicionais, os “crop tops” têm sido uma grande tendência da moda moderna já há algum tempo. A única diferença entre Charisha e as mulheres que costumamos ver a usar “crop tops” é que a barriga dela estava muito mais saliente.

Então, o restaurante citou “violações do código de saúde” como razão para pedir a Charisha para abandonar o local.

Charisha ficou furiosa quando saiu do restaurante e publicou um discurso furioso na sua página do Facebook, acompanhado por uma fotografia da roupa supostamente “inaceitável”.

À medida que a história se tornava viral e os residentes da comunidade local juravam nunca mais pisar no restaurante novamente, a administração do estabelecimento entrou em ação para emitir um pedido de desculpas na sua página.

Embora a maioria tenha continuado indignada com as ações do restaurante, alguns membros da comunidade ficaram do lado do restaurante, argumentando que a roupa de Charisha era inadequada, estando ela grávida ou não.

Qual a sua opinião? PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh