Os pais de crianças com deficiências preocupam-se com o modo como os outros tratam os seus filhos. Pat Long praticou várias vezes no seu carro com o seu filho Owen como pedir um menu para viagem num restaurante local em Nova York, a Sun Cuisines. Owen tem autismo e gosta de se sentir confortável com o que está prestes a comer. Estudar o menu em profundidade ajudá-lo-ia a sentir-se melhor com a sua escolha.
Depois de Owen ter praticado o pedido do menu com o seu pai no veículo, ele finalmente sentiu-se pronto para entrar no restaurante e pedir um a um funcionário. Pat instruiu Owen a levar o menu de volta ao carro, onde juntos escolheriam algo para ele pedir para o jantar. Owen entrou no restaurante, mas não voltou imediatamente. Pat ficou preocupado, então entrou e viu o que estava a acontecer.
Acontece que Owen pediu ao coproprietário do restaurante, Aye Thein, um menu, mas ela fez muito mais do que isso. Na verdade, o que Aye fez trouxe lágrimas aos olhos da mãe de Owen, Sandra. Ela partilhou a experiência de Owen nas redes sociais, onde a sua história se tornou viral.
Descubra no vídeo abaixo o que ocorreu no restaurante, que levou Sandra a tornar a sua história pública. Isso vai aquecer o seu coração. PARTILHE!