in

Pit Bull corajoso salva menina

Esta é a história de Remayah Hernandez, uma menina residente na Flórida, que tinha 5 anos em 2016, e que estava a andar de bicicleta em frente à sua casa quando foi atacada pelo cão do vizinho.

O cão, uma mistura de Labrador com outra raça, começou a morder o rosto da menina, e a mãe correu para a ajudar quando ouviu os seus gritos.

Porém, antes de conseguir chegar perto dela, o cão da família, um pit bull chamado Trigger, saltou a cerca e arrancou o outro cão de cima de Remayah.

Trigger atacou de tal forma o outro cão, que este acabou por ter de levar eutanásia, sem qualquer esperança de recuperação.

Lucila, a mãe da pequena, diz que o cão “é como um herói, um protetor que cuida da família”. Provavelmente, se não fosse Trigger, Remayah não teria sobrevivido.

Remayah também acha que o seu cão é um super-herói. Felizmente, ela não sofreu ferimentos muito graves, mas não conseguiu dormir em casa nos dias posteriores ao ataque, devido ao trauma.

Ela passou algumas noites na casa da tia, e entretanto fez uma cirurgia plástica para apagar os vestígios do ataque.

Muitas pessoas que sofrem ataques de cães passam o resto da vida com medo deles, mas Remayah sabe que mesmo tendo sido vítima de um, foi outro que a salvou.

Os cães têm personalidades diferentes, tal como os humanos, e salvo raras exceções, são os melhores amigos que podemos ter. PARTILHE!

“Eu estava a segurar o meu bebé de 3 meses enquanto ela mandava imagens do ultrassom dela. Eu estava sem palavras, mas no fundo eu sabia”

17 pessoas que passaram por uma transformação impressionante graças a um programa de televisão