Histórias

“Recusei-me a passar o Dia da Mãe com a minha sogra e o meu marido chamou-me de egoísta”

Recentemente, uma mulher cansada das atitudes da sogra resolveu desabafar no Reddit sobre os desentendimentos com esta e com o próprio marido, procurando orientação dos internautas.

Aqui fica o seu testemunho:

“A minha sogra nunca foi simpática comigo durante os 7 anos que eu já conheço o meu marido. Quando nos convidava para jantar, fazia comida que sabia muito bem que eu não posso comer e ficava ofendida por eu não comer (eu não como carne de veado). Ela é muito controladora e tem sempre de ter todas as férias do jeito que ela quer ou fica zangada e grita. Nós nunca tivemos férias sem ela como casal. Nós até tivemos de fazer alguns eventos e coisas como passeios no zoológico de férias duas vezes porque ela se recusa a deixar qualquer outra pessoa interagir com a minha filha quando está por perto, o que dificulta muito as coisas.

Nos últimos dias das mães, tivemos de vê-la o dia todo, deixá-la ficar com a neta o dia todo… ela até leva para casa as sobras da comida. Mesmo no ano em que eu estava grávida, eu estava muito enjoada e não conseguia comer nada no menu, e ela disse-me que tinha estragado o dia por não comer.

Ela até tirou a minha filha dos meus braços, o que a fez chorar. E a seguir disse-lhe: “não, estás em casa dos avós, não precisas da tua mãe”.

Ela mudou-se para 2 horas de distância há cerca de 1 ano e espera que a gente vá de carro até lá para todos os eventos e dias festivos mesmo que a minha família esteja aqui e a minha filha, enquanto autista, fique muito desorientada em longas viagens de carro que atrapalham a sua rotina.

Perguntei ao meu marido se poderíamos ficar em casa ou levar a nossa filha ao museu infantil, só os 3, e ele disse que eu estava a ser uma egoísta – por não querer vê-la, mesmo depois de explicar que nunca tinha tido oportunidade de escolher como passar o Dia da Mãe.

Mesmo que seja um dia estúpido, quero sentir-me especial e importante pelo menos uma vez e quero passar o tempo com a minha filha.

Estou a agir mal?”

Qual a sua opinião? PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh