in

Homem amamenta a filha recém-nascida e comove o mundo

Esta é a história de April Neubauer, uma mulher grávida que foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, condição que aumenta a pressão sanguínea de forma muito perigosa.

Após o parto, April não conseguiu ver a recém-nascida imediatamente, por isso o pai da pequena resolveu amamenta-la por ela.

Ainda antes do nascimento de Rosalía Lupita Valentia Neubauer, o pai Maxamillian sabia que o leite materno e o contacto pele a pele são essenciais para o bebé se desenvolver, mas April teve de realizar uma cesariana de emergência e teve um ataque durante a mesma.

Por isso mesmo, Max fez questão de fazer o primeiro contacto de pele com pele e amamentar a filha. “A enfermeira perguntou-me se eu queria sair para a amamentar de verdade”, conta Max.

“Sendo um grande brincalhão, eu disse logo: claro, porque não? Ela riu-se e saltou de alegria”, lembra Max.

Uma vez que April estava demasiado fraca para amamentar a bebé, Max fez isso com uma seringa cheia de leite em pó presa a um mamilo.

“A nossa enfermeira ajudou muito, quer dizer, eu nunca amamentei nem sequer pensei em mil anos que o iria fazer. Eu acho que ela prefere a mãe, mas eu faria isto a qualquer momento. Eu senti uma conexão assim que vi a minha filhinha, peguei nela e ajudei a alimentá-la. EU fiz isso apenas para ser um bom pai e um herói para as enfermeiras, porque elas são super heroínas”, diz Max.

O que acha desta história? PARTILHE!

Homem segura guarda-chuva de polícia enquanto ele espera para saudar o seu colega durante a procissão fúnebre

Nascem em 3, mas duas delas são siamesas: veja como estão 15 anos depois!