SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Novo

Rapariga confessa que precisa do dinheiro do prémio depois de o pai abandonar a sua mãe, até que Heidi pressiona o botão dourado!

Têm havido muitas atuações impressionantes por parte de jovens talentos nesta temporada do famoso programa “America’s Got Talent”.

Entre Darci Lynne, a talentosa ventriloquista de 12 anos, a energética Angelica Hale, de 9 anos, e o humilde Christian Guardino com 16 anos e uma voz encantadora, os espetadores já assistiram a uma boa dose de cantores memoráveis ao longo dos últimos meses.

Porém, nada os fez chorar como a história de vida de Angelina Green, e a sua performance igualmente incrível, durante as últimas audições desta temporada.

A menina de 13 anos, natural de Miami, subiu ao palco dia 11 de julho, muito nervosa por se encontrar perante uma multidão, incluindo os jurados.

Angelina contou que canta desde sempre, e que a música sempre foi uma forma de ela cooperar com o abandono inesperado do pai, que deixou a família quando ela era mais nova.

“Eu levei muito seriamente o divórcio dos meus pais. Foi muito difícil para mim, e a música ajudou-me tanto”, disse a adolescente, no meio de lágrimas.

Angelina revelou ainda que ela e a mãe precisavam mesmo do dinheiro do prémio, pois a mãe estava com muitas dificuldades em pagar as despesas depois de ter ficado sozinha.

A adolescente escolheu uma canção bem adequada à sua situaçãoo, “I’ll Stand By You” dos The Pretenders, e dedicou-a à sua mãe, que estava a vê-la nos bastidores juntamente com a apresentadora Tyra.

Os jurados ouviram Angelina com um grande sorriso na cara, e no final, tanto eles como o resto do público tinham lágrimas nos olhos, visivelmente emocionados.

Howie tocou no seu coração, Mel B disse que a adolescente era “incrível” e Simon confessou que ela lhe tinha ficado arrepiado.

Contudo, as reações mais entusiastas foram as da mãe de Angelina e de Heidi, que estava a guardar o seu botão dourado, o último desta temporada, desde o início…

Veja o vídeo e PARTILHE!

Gosto desta publicação -->

SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Mais Populares

To Top