in

Rainha Letizia exige que os colegas de escola se curvem diante da filha

A Rainha Letizia de Espanha é uma mulher muito conhecida e algo controversa, pois é muito rigorosa em todas as áreas da sua vida.

Primeiro, na sua carreira como jornalista, depois no casamento, e agora tem-se falado que a Rainha Letizia é muito rígida em relação à educação das filhas Leonor e Sofia.

Há mesmo quem diga que as jovens têm de cumprir horários exigentes, dietas, entre outras coisas, e até mesmo os pais dos colegas de escola das princesas estão fartos das exigências de Letizia.

Aparentemente, a Rainha tenta que a vida restrita das suas filhas seja replicada na Escola Santa María de los Rosales, tendo estabelecido que os colegas das princesas não lhes podem perguntar nada sobre a sua vida pessoal ou dos pais. Para além disso, a Rainha exigiu ainda que se curvem ao ver a princesa Leonor.

“As mães dos outros colegas estão fartas de Letizia e das suas filhas. Elas não param de pedir tratamento especial e até querem que a herdeira do trono receba reverências dos seus semelhantes”, conta o jornalista Jaime Peñafiel.

Letizia não se limitou a intervir no tratamento das filhas pessoalmente – o jornalista assegura que a Rainha terá obrigado a escola a alterar o menu para o das princesas.

“A Letizia exigiu mudar o menu, com muitos vegetais. Isso não agradou muitas mães, que não entendem por que motivo é que os seus filhos têm de comer isso por vontade dela”, continuou Peñafiel.

As jovens princesas estão expressamente proibidas de comer doces e comidas gordurosas, e embora o princípio esteja correto, muitos discordam com proibições e ainda mais com a pretensão de influenciar a educação dos filhos das outras pessoas.

O que acha? PARTILHE!

Bailarina portuguesa destaca-se nos EUA e conquista três medalhas de ouro

Estes coletores de lixo deram vida a uma maravilhosa biblioteca com os livros que encontraram no lixo