in

Quando esta mãe de luto visita o túmulo do filho, recebe um sinal impossível de ignorar

No dia 1 de abril de 2017, Marie Robinson, residente em Waterlooville, cidade inglesa, foi visitar o túmulo do filho quando algo muito especial aconteceu.

O seu filho, Jack, tinha partido há 3 anos, com apenas 4, vítima de um tumor cerebral, o que deixou a família devastada, principalmente o seu irmão gémeo Liam.

Como Jack fazia anos de 1 de abril, Marie resolveu visitar o túmulo do filho, mas antes de sair do carro, chamou-o e pediu-lhe que lhe desse um sinal.

Então, como por milagre, um pequeno pássaro, um pisco-de-peito-ruivo, voou até Marie e posou na sua perna, recusando-se a ir embora.

O pássaro voou para os ombros de Marie e mordiscou-a amigavelmente, o que a deixou muito emocionada, até porque tinha por hábito levar os filhos gémeos a observar piscos quando eram bebés.

Porém, aquele não foi o primeiro encontro com um pisco-de-peito-ruivo que Marie teve desde que Jack faleceu. Ela também já tinha visto um a olhar para ela a partir do quintal, e não tem dúvidas que é um sinal do seu amado filho.

Veja o vídeo do milagre desta mãe e PARTILHE!

Esta casa leva 6 horas a ser construída e custa apenas 30 mil euros

Estas senhoras fazem tapetes e cobertores todas as semanas para os sem-abrigo