Emocionante

Quando duas pessoas estão destinadas, irão sempre encontrar-se de novo

As relações são algo complexas. Às vezes, acontecem quando menos esperamos e achamos já ter desistido do amor.

Nunca se sabe onde pode surgir uma faísca que acabe em amor e paixão mútuos. Muitas pessoas acreditam que não podemos forçar o amor nem controlar o seu timing – ele encontra-nos simplesmente, como se fosse destino.

Por outro lado, algumas acreditam que somos nós que criamos o próprio destino e podemos trabalhar ativamente para que as coisas se desenrolem como queremos. Para isso, devemos assumir a responsabilidade, procurar oportunidades e arriscar.

Uma coisa é certa – as chances de encontrar o amor são maiores se estivermos inseridos em vários contextos sociais, e fizermos coisas como viajar, conhecer pessoas, fazer novos amigos.

Também é importante trabalhar a autoestima e domar o medo da rejeição, para obter estabilidade emocional e as coisas fluírem da melhor maneira quando se encontrar o amor.

Quando duas pessoas se encontram ao fim de anos à procura da pessoa ideal, a intensidade do amor pode ser muito forte. É provável que ambas já tenham tido outros relacionamentos, mas nenhum tão compatível como uma com a outra.

Essa sincronia é tão valiosa e profunda que pode assustar as pessoas e trazer ao de cima medos do passado e do futuro. Então, a relação que parecia perfeita acaba e ficam devastadas… mas não significa que seja necessariamente o fim.

Por vezes, é preciso tentar e falhar a mesma relação antes de se estar totalmente preparado para a mesma.

Há quem acredite que, se alguém tiver de ficar com essa pessoa, mesmo que não resulte à primeira, as forças para além do nosso controlo vão fazer com que se reencontrem.

Afinal, investiram muito um no outro, e mesmo que seja preciso afastarem-se por um tempo, há sempre esperança que as coisas venham a resultar a sério no futuro.

Por isso, não desista. Não se esgote na procura do amor, mas também não se feche ao mundo, e verá que a magia vai acontecer.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh