in

Sonha em ser pago para provar chocolate? Chegou a sua oportunidade!

Não consegue viver sem chocolate? Bem, nós definitivamente não, e se também for este o seu caso, encontrámos o seu trabalho perfeito – como provador de chocolate.

De acordo com o Manchester Evening News, há oito vagas disponíveis na Mars Incorporated, e tudo o que precisa é de “ter boas papilas gustativas, estar disponível para trabalhar em part-time e estar disposto a comprometer-se com um projeto de longo prazo”.

O anúncio foi feito através da Adecco, pode inscrever-se através do link: https://www.adecco.co.uk/Job/chocolate-tastertester-slough-industrial-manufacturing-and-production-temporary-broadbean327511561969332?ID=a7b1aaa6-e091-4284-89bd-430cbb731ee7

O trabalho é em Slough, Berks, no Reino Unido, mas uma mudança de ambiente é sempre bem-vinda, não é? Para além disso, a empresa propõe pagar aproximadamente US $ 12 por hora (cerca de 10,60€). Basicamente, é fazer dinheiro fácil a provar chocolate!

 

Os candidatos serão submetidos a um rigoroso processo de entrevista em que avaliarão diferentes alimentos numa escala de 1 a 15, para saber o quão doces, salgados ou amargos ou salgados são.

Se conseguir este emprego de sonho, terá seis meses de treino intensivo antes do verdadeiro trabalho. Os candidatos bem-sucedidos irão, então, experimentar uma grande variedade de produtos de confeitaria.

“Estamos entusiasmados em recrutar para o nosso próximo grupo de provadores de chocolate. Encorajamos qualquer pessoa que tenha interesse na textura e gosto do chocolate a candidatar-se. Nós ajudamos com o resto!”, disse Linda Lopez, gerente sensorial da Mars.

Não custa nada tentar. PARTILHE!

Veja os sete tipos de pessoas tóxicas que deve deixar longe da sua vida

Este é o Jonathan, a tartaruga de 187 anos fotografada em 1886 e recentemente